domingo, 26 de abril de 2009

Curriculum Merdae

Todo mundo nasce, cresce, reproduz, contrai Aids e morre. Este é o ciclo da vida.
Porém existe um cara, em uma pacata cidade do interior chamado Nholila, que, se pelo menos tivesse reproduzido ainda valeria a pena, mas ele pulou uma etapa do ciclo, caindo direto na etapa do HIV.
A história acontece em uma pacata praça, em véspera de feriado. Todos amigos bebendo de bem com a vida, quando de repente, Nholila, avista uma coca gelada escondida no meio do mato para não ser consumida pelos que não estavam bebendo conhaque com coca. Mais que depressa, ele corre pra furtar Coca quando esbarra sua pata em uma garrafa de vinho quebrando-a e ficando super sem graça e sem dinheiro para pagar outra ao prejudicado.
Um festeiro, chamado Sica, ficou a pertubar o pobre Nholila, dizendo que não podia deixar nada perto dele que ele quebraria, que ele era um inútil na vida, etc, etc...
Nholila rogou uma praga tão grande, que quando Sica foi juntar os cacos de vidro, cortou sua delicada mão, sangrando ferozmente. Nholila não conteve o riso e sentiu-se vingado.
Duas horas depois, o ser azarado percebe que tem um líquido vermelho escorrendo entre seus dedos. Mais que depressa, deduz ser vinho e lambe, engolindo logo em seguida. Só quando o líquido passa pela garganta que ele sente que não era vinho e sim sangue! Daí ele se lembrou de ter tocado na mão sancrenta de Sica quando este partia...

2 comentários:

Anônimo disse...

terrible historia...

D.A. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.